I will eu crio a identidade visual completa da sua marca


About this gig
ou publicitário e diretor de arte há mais de 18 anos, com passagem por agências como Leme Publicidade, Donini Comunicação e Central Express, além da direção de arte em empresas como Criarte Propaganda e JMD Urbanismo.
Neste Gig, eu crio a identidade visual completa da sua marca: do conceito ao manual de marca, passando por logotipo, paleta de cores, tipografia e aplicações em papelaria e redes sociais.
Meu processo é simples: você me conta sobre o seu negócio, seu público e sua referência de estilo, e eu transformo isso em uma marca com personalidade própria, pronta pra usar em qualquer material.
Trabalho com prazos e entregas claras em cada pacote (veja as opções ao lado), sempre com arquivos organizados em formato vetorial, prontos pra impressão e uso digital.
Se você quer uma marca profissional, com aparência de agência grande mas o cuidado de um atendimento direto comigo, vamos conversar sobre o seu projeto.
Delivery style preference
Please inform the freelancer of any preferences or concerns regarding the use of AI tools in the completion and/or delivery of your order.
Get to know Eriton Oliveira
Diretor de Arte
- FromBrazil
- Member sinceSep 2026
- Avg. response time1 day
Languages
Portuguese
My Portfolio
FAQ
Quanto tempo leva pra eu ver os primeiros conceitos de logotipo?
Depende do pacote escolhido: no Básico o prazo é de 3 dias, no Padrão 5 dias e no Premium 10 dias. Se precisar mais rápido, tenho a opção de entrega expressa como extra.
Quais arquivos eu recebo no final do projeto?
Você recebe o logotipo em formato JPG, PNG (com fundo transparente), PDF e SVG. Nos pacotes Padrão e Premium também entra o arquivo vetorial editável (AI/EPS).
Atende empresas de qualquer área?
Sim. Já desenvolvi identidade visual pra marcas de moda, imobiliária, agro, academia, delivery e ONGs, entre outros segmentos. Me conte sobre o seu negócio que eu adapto o estilo pra sua realidade.
Como funciona o processo, preciso te enviar um briefing?
Sim, no início eu te envio algumas perguntas rápidas sobre seu negócio, público e referências visuais que você gosta. Com isso eu já parto pra criação — quanto mais detalhes você me der, mais certeira fica a primeira proposta.

